Meterologia

Assembleia Geral Ordinária 2019

Casul

Texto A+ A-

Conforme edital PUBLICADO EM JORNAL DA NOSSA REGIÃO, SITE DA COOPERATIVA E AFIXADO NOS LUGARES DE COSTUME DA MATRIZ E FILIAIS, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Casul de Parapuã, no Centro de Treinamento e Lazer José Morales Agudo no dia 22 de março de 2019, em 3ª convocação às 20:00 H, com a presença de mais de 198 Associados.  Durante a assembleia foram discutidos assuntos referentes a aprovação da prestação de contas dos órgãos da administração, destinação das sobras apuradas, eleição e posse dos componentes do Conselho de Administração e Conselho Fiscal para o exercício de 2019/2020, plano das atividades da cooperativa para o exercício de 2019, com o respectivo orçamento de receitas e despesas, entre outros assuntos de interesse da cooperativa. A Assembleia foi finalizada pelo presidente Olavo Morales Garcia e em seguida servido jantar aos Cooperados e familiares.

A Cooperativa Casul, está há 59 anos trabalhando arduamente para promover o desenvolvimento tecnológico, contribuir para o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva de várias culturas e melhorar a qualidade de vida dos seus cooperados.

Clique no link abaixo e confira as fotos deste evento.

publicado em 26/03/2019 às 11h44

ver todas notícias

Cooperativa Agropecuária de Parapuã

Rua Paraná, 1230 - Parapuã/SP - CEP: 17.730-000 - PABX: (18) 3582-9090 FAX: (18) 3582-1211